Institucional   Mapa da Página   Fale Conosco  
 
Principal
Institucional
Informe Sindical
Outras Notícias
Jurídico
Contabilidade
Estatísticas
Contribuições
Tabelas para Cálculo da GRCSU
Convenções Coletivas
Bolsa de Empregos
Eventos

Cobrança de 'Entidades Fantasmas'
Algumas denúncias foram realizadas de diversas regiões, as quais apontam para a "Associação das Empresas do Comércio e Serviço do Estado de São Paulo" a qual estaria encaminhando cobranças indevidas através de títulos do Banco do Brasil ao nosso segmento.

É nosso dever alertá-los que existem Entidades (Sindicatos e Associações) consideradas "Entidades Fantasmas" as quais estão agindo ilegalmente, pois não detêm legitimidade para cobrar quaisquer contribuições de natureza sindical, além do que as mesmas não obtém registro definitivo junto ao Ministério do Trabalho e mesmo assim, aproveitam-se desta época de final de ano para enviar contirubuições ilícitas e sem fundamento algum.

OBRIGAÇÃO: Se você recebeu cobrança desta associação acima indicada e/ou de qualquer outro Sindicato, já tendo recolhido para o SINDIAUTO, desconsidere a mesma e, envie correspondência à essas Entidades, requerendo a exclusão imediata do nome de sua Empresa junto aos seus cadastros.

Todos os estabelecimentos comerciais têm por obrigação, contribuir para apenas um sindicato patronal, sendo certo que o SINDIAUTO é o único representante da categoria dos revendedores de veículos automotores usados no Estado de São Paulo, oficialmente registrado junto ao Ministério do Trabalho e ainda filiado à Federação do Comércio do Estado de São Paulo e Confederação Nacional do Comércio.

LEMBRE-SE: Ao longo desses quase 15 anos de existência, o Sindiauto tem trabalhado para buscar benefícios específicos para a categoria e tentado através da sua contribuição, criar serviços que venham proporcionar aos revendedores independentes segurança e maior agilidade na hora de conduzir um bom negócio, por isso FIQUE ATENTO!!!

Maiores informações, entre em contato com nosso Setor de Arrecadações através do telefone (11) 5594-8500 e tire todas as suas dúvidas.


A Presidência.


 

 Sindiauto - Sindicato do Comércio Varejista de Veículos Usados no Estado de São Paulo