Institucional   Mapa da Página   Fale Conosco  
 
 
Principal
Institucional
Outras Notícias
Serviços
Associe-se
Jurídico
Contabilidade
Mercado
Eventos

Resolva problemas de forma rápida e com baixo custo
Empresário, você não precisa mais usar somente a Justiça Pública para resolver os problemas que surgem da venda de veículos.

Desde 1996 a Lei da Arbitragem que institui e regulamentou a Justiça Privada no País como mais uma forma de resolver problemas judiciais.

E o que ela trouxe de novidade?

Modernidade, rapidez e a possibilidade de solução de um problema para continuar uma relação contratual como é a de compra e venda de veículos.

Hoje na Justiça Pública é impossível mensurar a data de término de uma ação que envolva problemas que ocorrem de uma compra e venda de veículos.

Imagine problemas que são recorrentes: como os de garantia, pagamento de transferência de documentos, multas não recebidas, sendo resolvidos em até 180 dias. Sua empresa terá grandes benefícios com este novo método de resolver os problemas.

Então importante dizer que quando você empresário for realizar a venda de um veículo, esta venda terá o amparo de um contrato de compra e venda com cláusula arbitral, onde as partes escolhem a arbitragem para que se houver um problema possa ser solucionado por esta Justiça, isto é, no próprio recibo que você faz.

E pensando em todos esses benefícios o SINDIAUTO está firmando parceria com o IMAESP – Instituto de Mediação e Arbitragem do Estado de São Paulo.

Mas, ATENÇÃO!!!

Este é um projeto piloto e inicialmente estamos oferecendo, somente para as revendas do Município de São Paulo.

O IMAESP é uma Câmara Arbitral, que auxiliará a todos como proceder na utilização da arbitragem e na solução dos problemas que surgirem da relação de compra e venda.

Tanto o SINDIAUTO, como o IMAESP, estarão disponibilizando para todos os sindicalizados, todas as informações necessárias.

Caso seja de seu interesse, estaremos realizando palestra, para que você lojista possa se interar dessa parceria. Para isso gostaríamos que enviasse e-mail para juridico@sindiauto.org.br, ou então entrasse em contato pelo telefone (11) 5594-8500, para agendar e participar da palestra gratuita.

Você não deve perder esta oportunidade de sair na frente, na solução de seus problemas, pois este procedimento é muito mais barato e rápido do que a justiça comum.


Aguardamos seu contato.


Dr. Ricardo M. Testa
Departamento Jurídico 


 

 Assovesp - Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado de São Paulo